Costurando com música

Olá tudo bem? Como você costura no seu ateliê, hein?

Eu digo com música ou sem música?

Aqui no Rainhas da Costura dou aulas com música e o pessoal adora. Tenho até alunas que dizem que depois que fez aulas comigo aprenderam que costurar com um som é melhor.

Aliás eu particularmente acho que tudo que nos acontece na vida deveria ter um fundo musical, tipo “tema da minha vida”

Já imaginou aquele fora que você deu com um tema ou aquela música que escuta e te lembra uma situação, uma época bacana…

Gosto de rock clássico mas no ateliê coloco pra tocar algo mais suave que agrada a todos. Só toco músicas que remetem um passado legal, que lembram um momento bacana da minha vida e sempre tem alguém aqui que diz o mesmo, que se reconhece.

Depois de muitos anos reencontrei um grande amigo (trabalhamos juntos numa rádio da minha cidade e isso tem muitos anos). Hoje o meu amigo Luís Isidoro é dono de uma rádio Web e toca um som muito legal e quase não tem comerciais. Vale apena você baixar no seu celular: THE WALL FM. Música é sempre bom pois anima a alma e também muda o ambiente.

Já me disseram que deixar tocar música clássica num ambiente vazio muda a energia desse ambiente para melhor. Relaxa os sentidos de quem entra nesse local.

Qual é o seu estilo, hein? O que você curte no seu dia a dia? Se quiser, também temos uma playlist no Spotify. É só seguir ela, clicar play e fazer de conta que está conosco no Ateliê!



Comenta com a gente o que você prefere escutar quando está trabalhando.

Agora vou ouvir Rolling Stones.

Bjs. Eliane

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!
-->

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *