Costurar com um Mascoti

Costurar com um Mascoti

Você assim como eu tem um mascoti em casa?

Eu adotei uma gatinha que hoje está comigo a um ano e fui adotada por uma outra gata (mais velha) que chegou primeiro e está comigo a 2 anos.

Os bichinhos são nossos companheiros e amigos, gostam de participar das nossas atividades mesmo que seja estando somente ao lado.

Quem gosta de costurar geralmente gosta de gatos assim como eu, mas tem quem curte uma calopsita, gosta de cachorros entre outros. Já vi até quem curte um mini porquinho.

A verdade é que precisamos dar e receber amor. O amor vindo dos pequeninos é puro e verdadeiro. Minhas gatas por exemplo,  são ciumentas, curiosas e cada uma tem sua personalidade. Uma é brava a outra mais moleca. Geralmente tem características da nossas  personalidade. Então cuidado! Se somos chatos vamos ter companheiros chatos, se somos curiosos idem, bravos idem e assim por diante.

Eu gosto de costurar com um mascoti em casa quando me sobra tempo. Vou fazendo minhas coisas e conversando com elas. O olhar delas parece que me entende. Tão bom isso, né?

No momento que comecei a escrever este post recebi uma mensagem da Érica (uma querida aluna de curso pra iniciantes). Faz tempo que não a vejo.

Érica que trabalhava numa empresa e começou a fazer seu curso como hobby, acabou por sair desta empresa e como já havia pego habilidades manuais resolveu montar uma marca de roupas e acessórios para pet.

Ah, já ia me esquecendo de falar, a figurinha principal é a Sansa.

Essa cachorrinha Lulu da Pomerânia, que é o xodó da Érica já era a modelo nas fotos de redes sociais. Na época, Érica que trabalhava fora, dispensava todo carinho pra essa princesa, escolinha, passeio com um adestrador, festinhas de aniversário, roupinhas…

A Sansa é toda branquinha e estilo raposinha, faz o maior sucesso no Instagram.

Desconfiei semana passada de um comercial que vi na televisão e conversando hoje descobri que era ela mesma, a Sansa na TV. Vou postar pra vocês verem. Tem também a marca da Sansa que é inspiração pra quem quiser entrar no ramo pet.

Clica aqui para ver o insta da Sansa

A Érica aprendeu os primeiros passos da costura comigo e ficamos amigas. Ela então se especializou no que hoje é sua principal fonte de renda. Sabe qual? O amor.

Tudo que fazemos tem que haver amor, seja o que for. E esses amiguinhos, nossos animais estão aí para nos ajudar.

Por isso desse post, COSTURAR COM UM MASCOTI. Na verdade é costurar e ocupar nosso tempo nessa atividade ao lado de um anjo, né? Não tenho dúvida.

Você tem aí em casa um anjo que te compreende como ninguém?

Comente com a gente, vou adorar saber. Cheguei a postar umas fotos de gatos de seguidoras no Instagram uma vez.

Fala pra nós do seu cachorrinho Pug, Maltês, aquele amor sem raça definida, aquele gatinho manchado e tantos outros amores.

Você que está pensando em investir seu tempo e dinheiro num negócio para gerar um lucro extra com pouco material e um charme imenso na escolha dos materiais… uma sugestão é pet, é costura. É de se pensar. Um mercado que cresce a cada dia.

Aprofundo mais sobre o tema em outros posts.

Por enquanto é só uns testes pois preciso melhorar no que escrevo. Não sou blogueira, estou tentando melhorar no que faço como todo mundo.

Beijos pessoas lindas.

Eliane Santos

Deixe uma resposta