Mudança de endereço

Mudança de endereço

O Rainhas da Costura ja esteve em mais 4 endereços antes deste novo endereço que estou hoje. Mudei recentemente e depois da bagunça da mudança agora devagar estou decorando o novo cantinho.

Olá amigas e amigos que seguem o Rainhas da Costura.

Eu sou a Eliane professora de costura e proprietária do Rainhas a 10 anos (tempo passa).

Com a pandemia que sofremos no mundo e ainda estamos em alerta precisamos nos adaptar a nova realidade. Então de passar por lugares grandes com funcionários e tão, estamos em outra economia, outra situação não menos interessante mas com despesas e gastos menores. Vi muita gente fechar as portas e por pouco também não entrava num stress. Ficar em casa, contas chegando, desespero de ouvir noticiários só falando em mortes. Nossa que horror foi 2020!

Sabe aquele ano atípico que não rende, não acontece nada e só dívidas e tudo de cabeça para baixo de uma certa ótica?

Momento de nos olhar mais a fundo, momento espiritual para todos, de fazer escolhas, de abrir mão de pessoas e de coisas para as mudanças acontecer na nossa vida.

Gosto muito do meu trabalho pois conheço pessoas incríveis, pessoas que me trazem conhecimento de um todo e os dias passam melhores na minha vida.

Costurar e o trabalho que desenvolvo aqui são momentos de relaxamento onde tomamos um café, comemos um pedaço de bolo e conversamos sobre as coisas da vida.

Não foi bom pra mim se isolar, não gostei da experiência. O bom mesmo é se relacionar com a vida e com todos, bom para saúde mental.

O que ficou dos outros espaços onde trabalhei foram memórias das fragilidades que todos temos inclusive eu, as alegrias e realizações de coisas simples mas muito importantes pra mim e alguns momentos tensos (sempre tem). Como dizia minha mãe “tudo passa”.

Pretendo escrever mais no blog, falar sobre diversos assuntos e sobre o dia dia. Legal se você participar pois assim me ajuda a escrever (não sou blogueira). Os temas vamos combinando e escrevendo o que nos acontece no mundo da costura e também fora dele.

Quer escolher o tema? Fica a vontade que falamos sobre ele sim. Desta forma outras pessoas se inspiram para falar de si também.

Então vamos nos falando

Beijos Eli

Deixe um comentário